História do Real Valor

Em agosto de 2014 fiz meu primeiro investimento. Não demorou muito para eu perceber que era mais trabalhoso acompanhar meus investimentos do que investir de fato. Fazia esse acompanhamento por planilhas, o que demandava muito trabalho.

Em uma conversa despretensiosa, o Gabriel, amigo que também investia e hoje meu sócio, pensou que, juntos, podíamos resolver isso de uma forma escalável. Sabíamos que não éramos os únicos com esse problema, mas talvez fossemos uns dos poucos que se incomodavam a ponto de buscar uma solução que resolvesse o problema de vez.

Em dezembro de 2016 pedi as contas no meu trabalho, e junto com o Gabriel (sócio e co-fundador do Real Valor) sentamos na biblioteca da faculdade e batemos cabeça para criarmos uma solução que resolvesse o problema dos investidores de todo Brasil.

Em outubro de 2017 recebemos um investimento da ACE (maior aceleradora da America Latina), juntamos nossas coisas e nos mudamos para São Paulo.

De janeiro a julho de 2018, tivemos um crescimento de 5,4x do volume de dinheiro acompanhado pelo Real Valor.

Ontem éramos 2, hoje somos esses 5 aí da foto + milhares de investidores por todo Brasil que acompanham suas carteiras de forma simples e completa e que conhecem seus investimentos de verdade. E o amanhã que se prepare.

Se, em algum momento, nosso trabalho te ajudou e você quis contribuir, uma excelente forma é avaliando com 5 estrelas nossa plataforma nossa na sua loja de apps (App Store ou Play Store). Se quiser ajudar ainda mais, deixa um comentário do que achou do nosso app e como ele tem te ajudado.

Nosso sincero muito obrigado por fazer parte de tudo isso junto com a gente!

História do Real Valor
Share this

Cadastre seu e-mail